Mãe e cunhada da jovem que completou 15 anos de idade, do distrito de Várzea do Giló apresentaram o contraditório à denúncia da presidente do SINDSERVI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipu) a despeito do ônibus escolar que estaria fazendo um transporte irregular, pois fazia a condução dos convidados da festa da aniversariante e ademais; em situação de risco, haja vista as condições de obras em que se encontram a CE-187, trecho da região serrana.
Segundo a mãe e cunhada da debutante Dona Luíza e Fernanda, respectivamente; o problema da senhora Ivna Mororó é por conta de uma rixa familiar, e também porque a mesma não teria sido convidada para a festa. As mesmas ainda fizeram graves acusações contra a ex-vereadora Ivna Mororó. Disseram ainda que o ônibus foi solicitado pela comunidade de Várzea do Giló, não citaram que tenha havido nenhuma intervenção de vereador.
Confira na sonora abaixo as participações da mãe e da cunhada de debutante da Várzea do Giló, no programa Fatos em Debate desta segunda-feira (25-01):
Fonte: Repórter Francisco José