Um cidadão, residente no distrito Delmiro Gouveia da cidade de Pires Ferreira, foi assaltado nesta segunda-feira (11/01), na CE-329, na altura da localidade Três Bocas do município Ipu, por volta dás 14h.
A vítima seguia viagem em sua motocicleta, quando foi abordada por dois elementos conduzindo uma moto Honda Broz, cor vermelha, sem placa, usando capacetes e armados de revólver. A dupla subtraiu a quantia em espécie de R$ 500,00, em seguida tomou rumo ignorado.
Outro caso: No sábado (09/01), o comerciante Cícero, proprietário da Farmácia São José e Drogaria São José, foi assaltado na porta de sua casa, na rua Farias Brito, bairro Nova Aldeota, ao chegar em sua residência junto de sua esposa, por volta dás 22h.
Dois elementos conduzindo uma moto Honda Biz, armados de revólver, transparecendo muito nervosos, perguntavam a todo instante por dinheiro, Cícero disse que não portava dinheiro e entregou o aparelho celular aos bandidos que acabaram se contentando e se evadiram do local.
Hoje em dia está muito arriscado, a bandidagem está querendo tomar conta de tudo. Seja na estrada, na porta de casa ou até mesmo dentro de casa, o cidadão está sujeito a ser assaltado, a sofrer surpresas desagradáveis advindas do submundo do crime. Portanto siga o conselho do Mestre dos mestres: "Orai e vigiai"!
Repórter Francisco José