quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vendedores de peixes do Mercado Público de Ipu reclamam das condições precárias de trabalho


Os vendedores de peixes do Mercado Público de Ipu estão reclamando, lamentando as péssimas condições de trabalho, em função da dificuldade do acesso à água para lida diária com o pescado. Conforme foi dito para a nossa reportagem; eles estão comprando um "balde d'água" a R$ 2,00, para não paralisarem as atividades, sob pena de ficarem no prejuízo, pois não podem deixar de vender e sustentar suas famílias.

Os mesmos nos informaram que há 3 dias o motor bomba do poço que fica nas dependências do Mercado está quebrado e o poder público não toma as devidas providências, ou seja água existe, o motor que faz o bombeamento é que está com defeito. Falta de vontade política e de compromisso com a população pagadora de seus impostos e que move a economia deste município.


Confira na sonora abaixo a entrevista com os vendedores de peixes do Mercado Público, mercadoria que precisa constantemente de água para que se mantenha a higiene devida, pois se trata de alimento. Ouça os reclames destes comerciantes, pais de família, trabalhadores de nossa cidade:


Repórter Francisco José