terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vereador Hilton Belém fala das queimadas em Ipu, dos frequentes assaltos e do "Cartão Liberdade


Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta segunda-feira (07/12), o vereador Hilton Belém falou do fogo ateado na montanha de lixo que se formou na rua Maria Lopes, bairro da Boa Vista e esquentou o nosso bate papo abordando sobre os assaltos ocorridos no Engenho dos Belém, o orçamento 2016 e o "Cartão Liberdade" que tem pura conotação política, até no valor que será pago aos beneficiários.

Há meses os moradores reclamam e o vereador reivindica a limpeza de uma via de acesso da rua Maria Lopes, no bairro Alto da Boa Vista. Uma montanha de lixo, formada por entulhos, galhos de árvores e sucatas de eletrodomésticos descartados pelos populares. Devido ao descaso, a inoperância do poder público em não atender o aclame dos moradores, atearam fogo, enchendo as casas das imediações de fuligem, e muita fumaça, mas só assim foi resolvido.




Hilton abordou sobre os assaltos na região de Engenho dos Belém e suas incursões junto a PM da cidade para a realizações de incertas naquelas cercanias e comentou o orçamento 2016, os plenos e absolutos poderes dados ao prefeito pela Câmara com exceção dos dois blocos de oposição que não votaram a favor dessa prerrogativa do executivo mexer nas dotações orçamentárias ao seu bel prazer, sem precisar do julgo do legislativo. 

O parlamentar dos projetos essenciais falou do "Cartão Liberdade", a conotação política e as incursões do grupo de oposição de que fizessem valer a lei do Bolsa família Municipal, criado pela a ex administração e votado e aprovada na Câmara de vereadores.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o vereador dos projetos essenciais, com um trabalho aprovado pela sociedade e a enorme aceitação no eleitorado ipuense: