O furto de cartão do benefício do aposentado Antonio Ramos Soares de aproximadamente 80 anos, aconteceu em um comércio de uma mulher que é sua sobrinha.
O caso aconteceu no último dia (2) deste mês, quando a comerciante Gerusa Rosa Nobre Pereira, procurou o cartão do benefício de seu tio, Antonio Ramos Soares para receber o seu salário, foi então quando ela percebeu que o cartão não se encontrava no local de onde ela tinha guardado.
Conforme informado ao TN, o caso aconteceu por volta dás 13:00 h, após procurar, o cartão não foi encontrado, de imediato Gerusa Rosa Nobre Pereira fez uma ligação para fazer o cancelado do cartão, mas foi então onde começava o drama e o mistério no caso.
Pois no dia seguinte, a filha da comerciante foi até a agência bancária e descobriu que o salário de Antonio Ramos Soares, tinha sido sacado ás 8:07 da manhã do mesmo dia em que tinha sido providenciado o cancelamento do cartão.
Uma procuração foi feito em um cartório da cidade para que fosse liberadas as imagens em busca de descobrir o suposto bandido. As fotos mostraram uma mulher não identificada sacando o dinheiro do aposentando da manhã do dia (2)
Um Boletim de Ocorrência (B.O), foi feito na Delegacia da Polícia Civil da cidade, o caso esta sobe investigação, mas até agora, não há nenhuma informação sobre a mulher flagradas nas imagens. Uma recompensa que não teve o valor divulgado esta sendo oferecida para que tiver alguma informação da suspeita.
A identidade de quem denunciar o paradeiro da mulher será mantido em sigilo total, afirmou Amanda Luíza a nossa reportagem.
Telefone para contato (88) 999568176
Edição de Reportagem – Jardel Pessoa
(Redação TN Ipu)