Na tarde de domingo (29/11/2015), na rua Álvaro Brandão no Jardim Canaã I, foi presa Vilma Pereira de Souza, 30 anos, acusada de tentar matar o filho de oito anos. De acordo com a ocorrência policial, a mulher saiu para comprar créditos para o telefone celular e deixou em casa os dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 5 anos.
Segundo informações apuradas pela polícia, quando Vilma retornou ela não encontrou os dois na sala, e então saiu a procura das crianças. Ao chegar no banheiro ela flagrou o menino abusando da irmã menor, então disse aos policiais que se revoltou e pegou uma vara e bateu nos dois.
Consta ainda na ocorrência, que momentos depois a acusada disse que perdeu a cabeça, pegou uma cadeira e jogou no menino que ficou com hematomas no corpo, uma fratura em um dos braços. A criança foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência), e encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento).
A polícia está investigando a versão da mulher sobre o estupro, contra a menina de 5 anos. Já a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
Fonte: Dourados News