Dona Elisa, uma senhora aposentada, de 67 anos, esteve nesta terça-feira (01/03) na Rádio Regional de Ipu AM 1520, no programa Fatos em Debate, e conversou com o apresentador do vespertino de maior audiência do rádio ipuense, o combativo Hélio Lopes, com o intuito de reivindicar ao senhor prefeito de Ipu a abertura de uma rua, onde está encravada a sua moradia, que está praticamente com a visão prejudicada e com os acessos difíceis.
A residência de dona Elisa se localiza na rua Plácido Passos ao lado do Hospital Municipal, área onde está sendo construídos a passos de tartaruga, como tem sido todas as minguadas obras da atual administração, um Posto de Saúde e um Centro de Educação Infantil, edificações que inclusive, estão encobrindo toda a visão do imóvel da dona Elisa, casa que pertenceu ao Sargento Arnaldo.
Dona Elisa buscou a Rádio Regional como última alternativa, pois apesar de ter sido muito bem recebida no gabinete do prefeito, o mesmo dissera, que na outra semana abriria a rua, e essa promessa já está com cerca de 4 meses. O local está fechado com muito mato e alguns entulhos.
Casa da dona Elisa que também vende caldo de cana pra ajudar na renda da família |
Repórter Francisco José