Um elemento invadiu dois apartamentos, no andar de cima de um imóvel, no centro da cidade de Ipu, neste domingo (28/02), por volta dás 13h00. Após furtar os objetos do primeiro onde não tinha ninguém, partiu para o segundo onde se deparou com o morador e acabou se dando mal.
O infortúnio ocorreu na rua Maria Corrêa, na origem da cidade, o famoso Quadro da Igrejinha. Um indivíduo conseguiu com muita destreza o acesso ao andar de cima e depois aproveitou que um dos apartamentos estava sem ninguém, arrombou e furtou alguns utensílios, como panelas e talheres, colocando tudo dentro de uma bolsa, ao sair do referido apartamento resolveu entrar no outro logo em frente, viu que a porta estava só encostada e entrou, passou a mão em um PlayStation com o controle, quando partiu para um outro cômodo se deparou com o casal morador do apartamento, saiu correndo, e o homem atrás o empurrou na escada, o meliante quase se acaba de uma queda, levantou-se, deixou os objetos para trás, subiu na sua bicicleta e evadiu-se.
Com as características descritas pelas vítimas, a Polícia Militar passou a diligenciar e rapidamente capturou o indivíduo, um homem de aproximadamente 35 anos, com uma compleição física esquelética de tanto usar drogas. Provavelmente sua intenção era vender os objetos para alimentar o vício. As vítimas o reconheceram, o mesmo foi levado ao presídio local, onde se encontra a disposição da justiça. A jovem dona de casa inclusive relatou em sua página pessoal no Facebook, a ação do meliante. Acompanhe no Print abaixo:
Repórter Francisco José