Fotos enviadas via WhatsApp para a redação do nosso Blog |
Na madrugada deste domingo (13/03) na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, um senhor com deficiência física, aposentado, teve a sua casa arrombada, e o mesmo foi agredido com socos e ponta pés, por indivíduo que perguntava se ele tinha R$50,00, para dá-lo.
A vítima: O senhor Luiz Gonzaga Bezerra, conhecido popularmente como "Cacholé", 59 anos, aposentado por invalidez, ele que mora sozinho, teve a sua casa na rua São Vicente, bairro da Mina, arrombada na madrugada deste domingo, por volta dás 03h00 da madrugada, por um indivíduo que pedia R$ 50,00. Como o "Cacholé", disse que não tinha dinheiro, pois quem guarda seus proventos é o seu irmão, o elemento altamente violento passou a agredi-lo com muitos socos e pontapés, foi quando a vítima conseguiu gritar pelos vizinhos, que vieram em seu socorro, o ladrão que foi reconhecido pelo "Cacholé", se evadiu, "pinoteou" pela janela por onde havia entrado.
O fato será registrado na DPC de Ipu nesta segunda-feira (14/03), já que a mesma não é aberta nos finais de semana. Luiz Gonzaga Bezerra, tem uma deficiência, em uma das pernas, mas que não o impede de se locomover, todavia não tem como trabalhar, por isso é aposentado por invalidez. Informações de populares é que "Cacholé", como é mais conhecido é muito querido lá na área, pois é uma pessoa muito divertida e conta diversas histórias engraçadas. Por ser benquisto, e pelas agressões impiedosas que sofreu, todos da comunidade estão indignados e pedem justiça.
A nossa reportagem conversou com o senhor Luiz Gonzaga Bezerra, o "Cacholé". Ouça o relato da vítima:
Reporter Francisco José