"Acende uma luz no fim do túnel para os 371 concursados exonerados, demitidos sumariamente pela atual gestão"! Com esta frase o experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira iniciou o seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da última terça-feira (15/03).
Ivo argumentou que com o advento da força tarefa dos juízes em Ipu através do programa descongestionamento dos processos, e os pareceres favoráveis do MP ( Ministério Público) e do TCM (Tribuna de Contas dos Municípios), tudo leva a crer que a justiça finalmente possa ser feita com esses pais e mães de família de Ipu. Efigênia Mororó endossou as palavras do colega e acrescentou que acompanhou a incursão de alguns destes concursados no Fórum e a resposta do meritíssimo juiz Dr. Lúcio Alves Cavalcante é que no próximo dia 24 de março julga a peça.
Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Ivo Sousa, que não poupou críticas aos colegas de situação que não se manifestam a favor desses 371 concursados, que um dia já foram 373:
Repórter Francisco José