A vereadora Efigênia Mororó concedeu entrevista a nossa reportagem nesta quinta-feira (03/03) e com a autenticidade de sempre falou de mais uma conquista pessoal, mais uma vitória da família Mororó Muniz, saúde pública municipal e a polêmica do projeto das psicopedagogas.
A vitória pessoal é que sua filha Dra Ludmila, após 3 anos de residência médica, se formou em ginecologia obstetrícia. A festa de formatura aconteceu nesta terça-feira (01/03) na capital cearense. A cidade de Ipu tem mais uma médica, mais uma especialista na área de saúde.
A vereadora Efigênia se reportou sobre a situação calamitosa da saúde pública do Ipu, e a dificuldade de um paciente receber o atendimento de uma ambulância, em face dos poucos veículos existentes na frota do município, os poucos que têm estão sucateados. A edil comentou novamente a respeito do projeto das psicopedagogas, a mesma foi procurada por uma dessas profissionais que explicou todas as nuances do projeto.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a intrépida vereadora Efigenia Mororó, que no final da conversa franca que teve com a nossa reportagem tranquiliza os correligionários, sobre a sua decisão política de se candidatar a prefeita, a vice ou a vereadora. Disse que quando tomar uma decisão neste sentido, o povo será o primeiro a saber:
Repórter Francisco José