terça-feira, 5 de abril de 2016

Ladrão preso e liberado no mesmo dia, é flagrado por câmeras furtando celular em comércio no centro de Ipu

 


Ocorreu nesta segunda-feira (04/04) por volta dás 16h30min. um furto de um parelho celular, em um estabelecimento comercial.  Um indivíduo chegou no Açaí Ipu, localizado na avenida Milton Carvalho, centro de Ipu-CE, como cliente normal, onde também se encontravam outros clientes. O mesmo estava trajando as  vestimentas com as quais fora preso no último final de semana e liberado em seguida. 

Segundo a funcionária ele ficou observando o local e pediu seu açaí, quando a funcionária o serviu, e ele conversando normalmente, no entanto em cima do balcão estava o celular da mesma. Neste momento o indivíduo pediu água, e no intervalo em que ela deu as costas, ele furtou o celular, colocando o aparelho no bolso e saiu sem pressa e sem hesitação do estabelecimento

Naquele instante a funcionária não tinha se dado conta de que o elemento havia furtado o seu celular, foi quando os vizinhos das lojas ao lado informaram, de quem se tratava, já que este meliante está furtando e roubando bolsas e celulares das pessoas, daí a funcionária da Açaí Ipu percebeu que o seu aparelho celular já não se encontrava mais em cima do balcão.

Os prejuízos não foram maiores porque o elemento não teve mais tempo e oportunidade. O B.O (Boletim de Ocorrência) já foi registrado e de acordo com a Polícia, o indivíduo está solto porque ao ser conduzido neste domingo (03/04) para a Delegacia Regional de Tianguá, nenhuma vítima se manifestou para testemunhar contra o acusado.

Veja nas fotografias do vídeo, a sequência da ação do meliante:



RFJ