domingo, 6 de dezembro de 2015

Funcionária da AABB de Ipu é morta em tiroteio na cidade de Ipu (vídeo)


A jovem mulher que foi morta ontem em tiroteio no bairro Pereiros Ipu-CE, ao que tudo indica inocentemente, pois não seria o alvo do atentado, era funcionária pública do projeto social AABB Comunidade, a mesma trabalhava como merendeira. 

A AABB comunidade que tem a parceria do Banco do Brasil com os governos municipais, e acolhe jovens adolescentes de famílias carentes, para atividades socioeducativas e esportivas. Os jovens são acompanhados por monitores.  

Francisca Selva Mendes Mota, 27 anos de idade, natural de Ipu-CE, merendeira na AABB Comunidade e manicure nas horas vagas, uma jovem senhora batalhadora, casada, residente na rua Domingos Gabriel da Silva S/N, filha de José Anacleto Mota e Maria Mendes Mota.

Selva estava com seu esposo Gliarde, o "Samurai", como ocupantes do carro modelo Golfe, cor vermelha, placa OIG 4785, inscrição de Guaraciaba do Norte, na avenida Francisco Assis Vitorino dos Santos, bairro Pereiros, quando foram alvejados à bala por dois indivíduos numa motocicleta descaracterizada, na noite deste sábado (05/12) por volta dás 23h25'. "Samurai" foi atingido no tórax, e conseguiu correr e se desvencilhar dos outros tiros, já a selva foi atingida mortalmente na cabeça. 

O óbito da jovem senhora Francisca Selva Mendes Mota, 27 anos de idade foi constatado no local da ocorrência pela Polícia Militar de Ipu juntamente com a CCPI. A Perícia Forense fez a remoção do cadáver para o IML de Sobral na manhã deste domingo (06/12).





Assista abaixo o vídeo gravado pelo Repórter Edivaní Lopes do momento da remoção do corpo da Selva:



Fonte: Repórter Francisco José