segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ipu (CE): “Acabei de ser assaltada, na porta da minha casa”, diz vítima


Segundo o relato da vítima, a jovem Cida Souza “um cara em uma moto Broz, vermelha, vestido de short e blusa do flamengo, chegou e abordou ela e sua amiga Cíntia.”

O incidente aconteceu “na porta de sua casa” que fica no Alto dos 14, na subida da Serra da Ibiapaba no município de Ipu.

“Estou tao triste. Levaram meu celular zerado”, lamentou a vítima que reclamou da insegurança. “Oh Ipu sem lei”, completou.

Ainda de acordo com a jovem, o marginal chegou, abordou ela e sua amiga Cíntia e “já foi dizendo: perdeu!”.

“Isso é que dar ódio, agente trabalha pra conseguir as coisas e vem essas pessoas e fazem isso”, reclamou.

Em outras mensagens na rede social facebook, a jovem ainda disse: “Gente eu sei que o importante é a vida, mas eu estou arrasada, chorando, muito ruim, agora estou aqui sem celular e com medo, o cara depois que arrancou o celular das minhas mãos ficou fazendo hora, apontou o celular pra mim e disse perdeu! Quando eu lembro fico chocada com tamanha cara de pau.”

A jovem ainda deu mais detalhes do crime e disse: “Foi às 17h35, desde sábado (12). Eu e Cíntia vínhamos chegando da rua e o cara, com certeza, já vinha nos seguindo.”

Por fim, a jovem ainda agradeceu a deus: “Tão ruim perder as coisas que agente soa pra conseguir, mas agradeço a deus que nos livrou do pior”, finalizou.

Netcina