quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Carnaval Ipu Folia 2016: Confirmado as Bandas e Paredão de Som



O anuncio será feito nesta sexta-feira (15).

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB) irá ao Programa Jornal do Meio Dia, apresentado por Joaci Melo e Ademir Gregório na Rádio Iracema, para confirmar as atrações do IpuFolia 2016.

O anúncio será feito após as reuniões que acontecerão na manhã desta sexta-feira (15), entre os diretores dos Blocos Carnavalescos, donos de bares e comerciantes do entorno da Praça da Estação e com os vendedores ambulantes. 

Sérgio Rufino falará sobre os patrocinadores do IpuFolia 2016, onde até o momento, o Portal Netcina apurou que entre estes estariam uma cervejaria, uma empresa de turismo e uma imobiliária.

Sobre a estrutura do IpuFolia 2016, o Prefeito deve esclarecer sobre segurança, palco, camarotes e tudo mais que faz parte de um grande evento, dentro das possibilidades atuais do município e região.

As bandas que animarão os foliões já estão definidas e o Paredão Posto Pessoa, uma das maiores estruturas em termo de paredões de som do estado do Ceará, com iluminação Led Digital, será quem puxará e animará o Bloco da Mala e Bloco do Averso.

A prefeitura estuda seguir o modelo de um carnaval sem trio elétrico, a exemplo de outras cidades da Serra da Ibiapaba, como São Benedito e Tianguá, onde os carnavais são realizados com as bandas se apresentando em palco e não em trios elétricos.

Netcina