quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ipu (CE): Presa mulher acusada de torturar os três filhos



A prisão ocorreu nesta terça-feira (26).

Maria Luana Lima Pereira, de 22 anos, é moradora das Casas Populares, bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Ipu. Ela está sendo acusada de torturar seus três filhos pequenos, de 5, 6 e 7 anos, sendo duas meninas e um menino.

Entenda a notícia

A acusada esteve no início da tarde desta terça-feira (26), na Delegacia de Polícia Civil de Ipu apresentando uma queixa crime contra um vizinho que teria lhe agredido. Ela estava com a filha de 6 anos. O acusado de agressão compareceu a DPC de Ipu para ser ouvido e contou em sua versão que a vizinha estaria torturando os três filhos pequenos no meio da rua e que, por isso, interveio em prol das crianças.

As autoridades aprofundaram as investigações e descobriram que a criança de 6 anos, uma das filhas da acusada, possuía vários hematomas pelo corpo que seriam fruto das agressões e das torturas que sofrida em casa. A própria criança confirmou para as autoridades que ela, a irmã e o irmão são surrados todos os dias pela mãe que diz que eles “são muito danados.”

Outros vizinhos também foram ouvidos pela autoridades e estes confirmaram a versão do homem, além de acrescentarem mais relatos de maus tratos contra as três crianças.

A acusada foi enquadrada nos artigo 1, §4º, II, crime de tortura (Lei 9455).

Netcina