sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Bingo beneficente: Jovem de Ipu pede ajuda nas redes sociais para cirurgias dos olhos



Uma jovem de nome Maria Eduarda da localidade Barrinha, está usando as redes sociais; Facebook e WhatsApp na tentativa de angariar recurso financeiro através de um bingo beneficente, para realizar cirurgias dos olhos, sob pena de perder a visão por completa, caso não consiga o dinheiro para o procedimento.

Leia abaixo o apelo da jovem Maria Eduarda: 
Bem eu estou aqui pra falar um pouco da minha vida e pedir ajuda de vocês. Eu tenho uma doença chamada ceratocone! O que é ceratocone? O Ceratocone é uma doença que afeta o formato e a espessura da córnea, provocando a percepção de imagens distorcidas.

A evolução do ceratocone é quase sempre progressiva com o aumento do astigmatismo e miopia e acentuada baixa de visão com o tempo. Eu descobri que tinha ceratocone há dois anos atrás, e usava lentes rígidas, que era ótima pra conseguir enxergar, mas infelizmente não consegui me adaptar. 

Hoje eu estou buscando uma nova solução. Antes que chegue a solução de transplante de córnea, estou me tratando em fortaleza e vou ter que fazer 4 cirurgias em 4 meses. E não estou desesperada ,só estou lutando por algo que é tão necessário para nossas vidas, que é a visão. Entretanto essas cirurgias; duas em cada olho uma para estabilizar a doença e outra para melhorar a visão, serão feitas em dois e dois meses.

E particular o preço não é nada acessível para mim e minha família, porque tem que ser feita o mais rápido possível, em razão disto eu estou fazendo um bingo beneficente de um bezerro no valor de 800 reais, a cartela custará 10 reais.

Quem poder me ajudar, eu agradeço do fundo do meu coração. É só chamar no bate papo ou no WhatsApp (88) 9238-2082. 

E mesmo quando a visão se turva, e o coração só chora, mas na alma há certeza da vitória. Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. Quando se serve a DEUS. Ajudar ao próximo não é um fardo, é uma honra. Obrigada!

Maria Eduarda.
Via Repórter Francisco Jose