terça-feira, 12 de abril de 2016

Ipu-CE: Perigo anunciado! Colisão entre duas motos na manhã desta segunda-feira (11/04)



Registro de um acidente de trânsito envolvendo duas motos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11/04), por volta dás 09h30min., na avenida José Carvalho de Aragão, saída para Ipueiras. Duas motocicletas colidiram, no retorno próximo a Escola Monsenhor Gonçalo Lima.


Uma mulher que conduzia uma das motocicletas, ficou desacordado e foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebera os atendimentos necessários. O condutor da outra motocicleta envolvida no sinistro, sofreu ferimentos leves e estava de pé totalmente consciente. 


A avenida José Carvalho de Aragão possuía muitos retornos em todo a sua extensão, o que de acordo com especialistas era o fator principal dos diversos acidentes, dentre eles com vítimas fatais. Esse retorno próximo a Escola Monsenhor Gonçalo Lima é um dos poucos que restaram, mas que também vem sendo um problema, pois nele tem acontecido muitos acidentes. A professora Silvana, esposa do Zezinho Pirão, sofreu há alguns dias um acidente parecido com este último, um choque entre duas motos, felicidade dela que teve apenas escoriações. Esse retorno também requer um isolamento com os chamados gelos baianos.


Confira as fotografias tiradas pelo Maestro Jorge Nobre do Sax, que mora nas imediações do local e estava no momento do ocorrido: 






Repórter Francisco José