Cansados das promessas e do descaso por parte do poder público municipal, cidadãos desportistas do distrito de Várzea do Giló, resolveram agir por conta própria.
Nesta terça feira (17/02), alguns moradores do distrito, depois de muito tempo esperando a conclusão da construção de um estádio para prática de esportes, resolveram arregaçar as mangas e por conta própria, colocaram traves no local que seria construído o referido estádio.
Como as obras estão paradas há muito tempo e com a data de entrega da obra já atrasada há vários meses, os moradores resolveram colocar traves no terreno para poder praticar o único lazer que a localidade oferece.
Conforme as informações cunhadas na Placa de construção que nem existe mais, já foi consumida pelo tempo; o início da obra ocorreu em 14 de maio de 2015, com término previsto para 14 de setembro de 2015, ou seja em maio deste ano a obra completa um ano que começou, agora sem previsão de término, haja vista os serviços estão paralisados e muito pouco foi feito, não há nem esboço de um estádio.
Imagem de arquivo do blog
"Isso demonstra uma falta de respeito com a população do nosso distrito, mas esse ano o prefeito vai querer voto e nós vamos saber devolver na mesma moeda"! Afirmou um dos moradores da Várzea, que não quis se identificar.
Repórter Francisco José