sábado, 2 de julho de 2016

Diego Carlos: "Se o povo quer, deixo de ser patrão dos meus negócios para ser funcionário do povo"



No lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Ipu, Diego Carlos falou diante de uma multidão  eufórica, esperançosa, que sua escolha não foi uma escolha pela empolgação, mesmo ele sendo o pré-candidato natural do grupo de oposição, procurou primeiro saber se o povo do Ipu realmente lhe queria, e ao sentir a enorme aceitação, foi então que decidiu; a partir de agora deixará de ser patrão dos seus negócios para ser funcionário do povo.

Diego Carlos externou toda a sua emoção e alegria, ao se deparar com a presença gigantesca do povo na residência de seus pais. "Quero contar com cada uma de vocês, fiquei feliz demais, minha mãe ficou feliz com a minha escolha, e eu sei pra que eu vim, vamos desenvolver um projeto para uma melhor qualidade de vida do nosso povo. Não vamos deixar nossa história nas mãos de qualquer um, vamos ser protagonistas da nossa própria história. Não vim pra falar do que tá errado, e sim para buscar a solução dos problemas. Estou me comprometendo em lutar pelo povo, mas eu sozinho não sou ninguém, mas com vocês eu sou o todo"! Falou com muita lucidez o agora mais experiente, mais maduro pré-candidato a prefeito Diego Carlos.

Confira na sonora abaixo um trecho do discurso seguro, bem pautado do jovem mais querido da cidade de Ipu, em quem as esperanças de um povo estão sendo depositadas:








Repórter Francisco José