sábado, 12 de março de 2016

Oposição de Ipu fortalecida: Vereador Manoel Palácios se uni a Sávio Pontes


O grupo de oposição está cada vez mais fortalecido com a volta do vereador, detentor do maior número de mandatos, dos que fazem parte da atual legislatura em Ipu. Manoel Josino de Freitas Filho "Manoel Palácios se apresentou de maneira oficial neste sábado (12/03) como o mais novo reforço desta auspiciosa coalizão partidária que está se formando, liderada pelo ex-prefeito Sávio Pontes.

O vereador Manoel Palácios após 24 anos sendo presidente do PR, carregando no peito e defendendo uma só sigla, resolveu deixar o referido partido e se filiar ao PSD; presidido pelo vereador Eduardo Ximenes, e integrado também pelo ex-prefeito Sávio Pontes. O ato de filiação aconteceu na manhã deste sábado na revendedora de automóveis; Maurício Automóveis, localizada na avenida José Carvalho de Aragão. 

Vale ressaltar que a vereadora Efigênia Mororó agora é presidente do PMB (Partido da Mulher Brasileira) e os vereadores Hilton Belém, Ivo Sousa e o pré-candidato a vereador Rondinelly  assinaram as fichas de filiação do PSD, partido do vereador Eduardo Ximenes e Sávio Pontes. Dr. Chagas Peres é o presidente do PDT, sigla dos Ferreira Gomes e do atuante e destacado deputado estadual Sérgio Aguiar.

"Hoje 12 de Março de 2016 é um momento histórico na minha carreira política, passei 3 anos e 2 meses como secretário de esporte, cheguei a largar a pele de pegar muito sol nos campos de futebol, mas não fui reconhecido, meus amigos meus correligionários não foram beneficiados com nenhuma ação dessa administração. Não se pode administrar só com a família, mas com os amigos, e como eu sempre digo a política passa a amizade continua, não poderia rasgar o meu lema. Estou aqui diante de amigos, pode contar com o meu trabalho, com a minha humildade e a minha dedicação, seja qual for o candidato do grupo"! Discursou o vereador hexacampeão Manoel Palácios. 


Na sonora abaixo acompanhe os pronunciamentos de boas vindas dos vereadores e outros políticos ao vereador Manoel Palácios, que como grande estrela do evento, também discursou. Ouça respectivamente: Eduardo Ximenes, Rondinelly, Efigênia Mororó, Hilton Belém, Ivo Sousa, Zé Maurício, Dr. Chagas Peres, Manoel Palácios e Sávio Pontes:















Repórter Francisco José